sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dando um alô e aproveitando a oportunidade...

Oi meninas,

  Passei aqui só para dizer que estou viva, melhorando um pouquinho, mas ainda um tantinho desanimada. estou mantendo o peso 57,600gr. Nunca mais consegui voltar ao normal. E o pior é que estou me acostumando com isso.
  minha alimentação está dentro do normal, mas confesso que tenho sentido mais fome e jacadoo um pouco. ontem mesmo comi um bombom depois do almoço. pequeno mas foi. Consegui ficar nas 1200 calorias, mas muitas delas, sem muita qualidade. Antes de dormir, em vez de comer as castanhas que ia, comi um salgadinho de soja. me sacia mais e não aguentei de tanta fome. Mas continuo me controlando.

  Sinto dificuldades de comer salada no inverno. Mas tem que forçar a barra, não adianta! Outra coisa é que tenho dificuldades de comer carne. Consultei uma vez e ela falou que preiso, já que tenho propensão a ter anemia, mas amoooo ovo gente. Como carne no máximo três ou  vezes por semana, o resto é só preparações com ovo: polenta, molho de tomate e ovo. Arroz, feijão, salada e ovo. Omelete com aveia e saladinha, etc..heheh
  
  Esse finde iremos para nossa cidade natal, seremos padrinhos de casamento. Estou muito estressada com isso, pois o casal em questão nem gosta de nós. Quando chegávamos no mesmo lugar, eles saiam, nunca tivemos nenhum relacionamento. Me supreendeu quando fomos convidados e o pior é que o casamento é perto de nossa cidade natal, mas dai vamos aproveitar e passar lá, já que minha mãe tb foi convidada, levaremos ela. A única explicação é que nos convidaram achando que damos bons presentes (nem tempos condições..aff!!, mas eles acham que sim...). E pior que vamos gastar um monte (que nem poderíamos) para ir a um lugar que nem nos sentimos bem vindos. eu pelo menos não. meu marido é bonzinho, percebeu isso mas não tá nem aí. eu já fico pilhada...e no que isso dá?? MAIS FOME. MAIS DESCONTROLE. Acho que explicou minha dieta mais estranha né?? hehe


Acho que faei demais para quem está desanimada né...precisava conversar. Que bom que estão aqui ainda.

Bjuu no coração

6 comentários:

  1. Oiii!!! Anime-se!!! Tudo por você vale a pena! Passando pra conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu:

    http://avidafitness.blogspot.com

    Tenha um ótimo fim de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. O tal do interesse na hora do presente do casamento é terrivel. Muita gente convida as amigas ricas da mãe, aquelas tias que nunca mais viu na vida, só por conta da condição financeira.

    Sabe que eu gosto de salada. Eu uso muito em sanduíche, ou nos wraps, e até mesmo cozinho alface junto da sopa. Acostumei já. Tenta fazer assim ,coloca misturada na comida e manda pra dentro! Ovo eu confesso que amava, mas agora não sei porque meu paladar mudou. Como, mas não com o mesmo entusiasmo.

    No mais boa viagem! Talvez com a visita a sua cidade natal você fique mais animada, e logo volta falando que caminhou muito e consequentemente perdeu umas gramas!

    Abraços querida.. que bom que apareceu!

    ResponderExcluir
  3. Interesse foi o que pensei quando estava lendo, e frango você gosta? Eu gostava bastante de ovo mas depois da dieta da USP diminui kkkk

    ResponderExcluir
  4. Sei como é e odeeeeiiiooo isso kkkk mas vai ter que encarar...apesar de tudo tente tirar proveito disso...

    Bjoo
    Otimo fds

    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Aline... Olha so... Sobre o comentario no meu blog, me desculpe se acabei generalizando o fato de mudancas emagrecerem. Eh que funciona comigo assim.. Eu nao conto com pessoas que podem ter outros fatores que as leva a engordar.

    Mas nao sao so as comidas que engordam. Acho que se vc esta mantendo tudo lindo e e esta engordando, procure um medico. Veja o que esta te levando a nao emagrecer de verdade. Eu conheco meu metabolismo e sei que se eu me alimentar bem e fazer atividade fisica, eu emagreco.

    Veja tbm sobre a salada no inverno.
    Existem folhagens que tem mesmo nutriente da carne ja que vc ja come ovo e tem a proteina do ovo.

    Tem como resolver isso sim..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline,

    Poutz que saco isso do casamento... E não poderia dizer não?!

    Tente se controlar, logo, logo tudo isso passa :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...