quarta-feira, 1 de abril de 2015

Decepção e medo...

Meninas,

    Meu dia de pesagem é amanhã, como sabem. mas tenho me pesado Quarta E Quinta para ver como funciona meu corpo e sempre nos dois dias o peso dava o mesmo. pois então, hoje me pesei e adivinhem: Deu 200gr a mais! vocês irão dizer: que bobagem...são graminhas! o problema é que de grama em grama, se conferirem nas postagens irão ver, já foram 700 gr, ou seja, quase um quilo!!!
   E o pior: Sempre me libero final de semana, pois meu objetivo é manter o peso, pois nesse finde nem deu para liberar, nem comi muito pois aconteceram muitos problemas (depois eu conto) e não rolou nem metade do que normalmente rola! E mais: Segunda e terça me comportei como nunca!
   Não entendo o que está acontecendo com meu corpo. porque dessa vez não fiz nada para merecer, até achei que ia emagrecer um pouquinho!
Estou com medinho, pois mesmo ok com a dieta tenho engordado.
Amanhã não sei se vai dar para me pesar, irei sair, então vai ficar esse o peso da semana: 57,800 kg.

EDITADO: A partir de hoje me pesarei pela manhã, logo que acordar, após fazer xixi. Acredito que assim terá menos variações no que se refere a inchaço ou alimentação, afinal, um copo de água são 200 gramas. pelo menos assim ficarei mais segura, o que acham?
Peso de hj éla manhã: 57,400gr.  DEUS me ajude a mantê-lo.

Estou triste.
Com medo

Sem mais!


bjuu

6 comentários:

  1. Mas o peso real é esse da manhã mesmo. Porque se vc tomar um copo d'água depois de se pesar já dá alteração. Não considere nunca outro horário. Qualquer alimento que você ingerir vai aparecer na balança. Somente manhãs, após o banheiro.

    ResponderExcluir
  2. eu me peso logo ao acordar, é o melhor mesmo. Tem umas variações ao longo da semana sim, mas é melhor marcar só de um dia determinado, assim q faço e sempre diminui.
    Tenta controlar no fds tb, pq as vezes em 2 dias joga fora o sacrifício de toda uma semana.
    Força!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Força gente,tb estou fazendo um esforço danado
    bjs
    IG: https://instagram.com/blogdacacausp/
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp
    Ytube:https://www.youtube.com/channel/UCMVhLBYbxVEZSkUoH4PqKMA/

    ResponderExcluir
  4. ei!
    sei como vc deve estar se sentindo...mas pensa q vc ta conseguindo manter sim... a variação é pouca..pelo menos se comparar comigo..desde janeiro qdo quase cheguei na minha meta de 55, eu engordei demais..quase 10kgs..e agora tenho q correr atras do preju por mta coisa..foda demais..

    sobre pesar, o melhor horario mesmo é de manha, apos ir ao banheiro..e se possivel, sem roupa... eu sempre peso assim pq aí nao tem como o peso variar

    bjos

    ResponderExcluir
  5. O que é preciso é força de vontade, para conseguir manter!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. também acho melhor me pesar pela manhã.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...