quinta-feira, 26 de março de 2015

Opinião feminina, please!!!

Olá minhas companheiras de luta,

       Hoje é meu dia de pesar. Pois bem, na hora que sempre me peso não deu tempo, foi uma correria. meu marido chegou mais cedo do trabalho e trouxe um bombom 70 % cacau da Cacau Show e eu comi! rsrs. tudo bem, substitui pelo lanche da tarde. O problema que tivemos que sair e acabamos tomando um café com uma tortinha de queijo. Ok. Vou compensar os horários e ficarei no máximo em 1500 calorias. meta de hoje seria 1200 calorias boas, será 1500 calorias cheias de gordura. Mas a vida é essa, acontecem coisas inesperadas, o importante é não chutar o balde. Me preocupo pois libero geral no fim de semana com o proposito de me conter em dia de semana. comigo está dando certo para MANTER o peso, mas enfim...bola para frente, amanhã eu dou uma maneirada!
        Todo esse blá blá blá para dizer que não me pesei hoje rsrs. Não me pesei porque sabia que ia dar um pesinho a mais, pois comi em horários diferentes e coisinhas diferentes, e para não pirar deixei para lá. A noticia boa é que estou com mania de pesar QUARTA E QUINTA, dois dias. Para conferir como meu corpo reage e se muda muito de um dia para outro. e na maioria das vezes os dois dias estou com mesmo peso. ontem me pesei e deu os mesmos 57,600kg da semana passada. não queria me acostumar com as graminhas a mais, dá medo, mas tenho consciência que está bom o peso. só que é tão dificil manter sempre na linha...

      Mudando de assunto: meu cunhado vai casar daqui dois meses. Nos convidou para padrinhos sendo que nem os pais dele sabe que vai casar. uma confusão! isso me afeta pois nem sabemos como irá ser o casamento e eu tenho que planejar uma roupa. Minha roupa deve ser apropriada tanto para ocasião formal quanto para um casamento mais informal. Dai pensei em usar as roupas que tenho em casa mesmo. Uma saia de renda laranja com forro curto com cintura alta com blusa regata preta colada com maxi colar dourado. O que acham?? Falam sinceramente...gostaria muito de uma opinião feminina!

Ps: Marido de serviço amanha, de novo sozinha...aff! Morei sozinha dois anos em minha city natal, mas aqui uma noite é uma tortura, tenho muito medo..não sei porque! tenho medo de passar mal e ninguem ver, rsrs, bobeira, mas sinto isso sim!!!

Falei demais hoje né??
Estou sempre as acompanhando.

Bjusss no coração

5 comentários:

  1. Aline posta as fotos dos looks pra gente ver!

    bjs

    @blogdacacausp

    ResponderExcluir
  2. ei!
    o peso deve ter sido o mesmo de quarta!!! sobre a roupa, parece que vai ficar boa! posta foto com ela pra gente ver e poder opinar!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, hoje em dia casamento não exige mais aquela formalidade. Estamos na era das roupas mais curtas, esporte fino, até mesmo pra madrinhas. Acredito que a escolha que você fez pode ficar muito boa. Mas eu particularmente amo roupa social, adoro longo, acho tão "fino", apesar de eu ser baixinha. Eu não sei, não tive formatura, essas coisas então quando eu posso me vestir mais "arrumada" eu prefiro. Mas como as outras disseram tem que ter uma foto pra gente saber o caimento e tudo mais pra opinar.

    Sabe que eu tenho esse medo também. No meu caso eu fico 12h sozinha só, mas aqui em termo de segurança é muito bom, mas o fato de eu não conhecer o povo, pedir socorro no caso de alguma coisa acontecer... Inclusive uma vez eu bati na casa da vizinha umas 23h pra pedir o cel dela emprestado, que o meu não tava ligando pros "médicos" (aqui vc liga ou pra pedir pré-consulta, se eles decidirem que é necessário te ver eles te encaminham pra um hospital que tenha vaga direto pra te receber, ou no caso de dor, vômitos, essas coisas que não precisam necessariamente de médico naquele segundo eles te consultam por telefone, ou vc pede ambulância) e ela não atendeu a porta. Então eu fico pensando se fosse uma emergencia grave eu tava lascada. Ia ter que saindo chorando desesperada na rua. A minha sorte que eu tenho uma amiga brasileira aqui e liguei pra ela e ela ligou na central dos médicos e pediu pra eles ligarem pra gente... no fim deu tudo certo.

    Mas o que a gente pode é continuar cuidando da gente o máximo que dá pra não precisar de ninguém!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hoje, os casamentos comportam um look mais casual! Acho que você vai ficar bem com ele sim. Conseguiu imaginar daqui. Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. é tão ruim quando planejamos e da errado!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...