quinta-feira, 12 de março de 2015

Mais uma semana de dietinha...

Olá amorees..

 Peso da semana: 57,500 kg. Não tem jeito de voltar aos 400gr a menos. Deus me ajude que pelo menos pare por aqui! Como vcs já sabem tenho pânico, pois foi suado para emagrecer esses gramas e tenho medo de pouco a pouco voltar a ser gordinha rsrs.

   Meninas, estava lendo o post de uma blogueira querida e ela estava falando sobre malhar braço. e me dei conta: parei completamente com musculação. Assim, academia nunca fui porque não tenho grana e falar a verdade não gosto mesmo. mas em casa, mesmo de leve sempre fiz alguma coisa. Abdominais, agachamentos etc.. e agora nadinha. Justo agora que passei dos 25 anos e comecei a perder massa muscular. Preciso tomar vergonha na cara.  será qe serve subir de descer de banquinho para limpar as janelas?? rsrsr. E vcs malham na academia? Como fazem?


Ps: Não queria falar mas vou me abrir. ontem tive um retrocesso na minha história de compulsão e bulimia. Tive uma pequena recaída. Pequena mas tive. O importante é como falo a todas: Recomeçar e nunca desistir de me cuidar! Se deus quiser essa será a ultima. agradeço a Deus, pois fazia muito tempo não tinha nada, mesmo com todos os dilemas e probleminhas que tive.

Ps2: marido de serviço domingo e hj...muito sozinha, pois como já disse, não tenho muitos amigos aqui e ainda sem emprego. Então limpo casa, faço unhas, leio e bordo..Ufa! Se  cumprir tudo que quero nem dá tempo para se sentir assim! Deus me ajude, pois carente eu sou! Ainda mais com saudade de minha família!

Vou parar por aqui para não cansarem, mas domingo vou fazer receitinha light diferente e se der certo, posto aqui!


bjinhuuusss

5 comentários:

  1. ei!
    pensa q pelo menos vc ta mantendo o peso e ja ta otimo!!!!
    eu malho em academia, tento ir de 3 a 4x na semana, apesar de ultimamente estar indo forçada..sem animo...mas tem fazer atividade fisica ne...

    sobre o retrocesso, foi uma vez e vcé forte pra nao deixar isso acontecer mais... entao fica firme aí!!!! e sobre a saudades, tenta ocupar a cabeça com varias atividades!!!!

    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline

    Já que tem internet, procure vídeos de aulas de aeróbica, caminhada, dança e manda ver!
    Tem também a ioga, que trabalha corpo e mente. Já fiz e recomendo.

    Cheiros e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Aline

    Recaídas acontecem, nem encane.
    Quanto aos exercícios, poutz, nem me fale, andei baixando uns aplicativos de celular pra ver se entro nos eixos.

    bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. vc kerendo companhia e eu querendo ficar sozinha.. mas sabe sozinha sozinha sozinha de tudo???? to nessas.. keria viu... bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. menina só malho em casa mas preciso fazer umas abdominais viu!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...