quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ânimo? O que é isso??

Oi Meninas...

  Hoje me pesei e deu 57,500kg. 100gr a mais que semana passada. De grama em grama já deu 300gr a mais. Mas hj não me estresso pois faz dois dias que não funciona meu intestino.

   Hj estou desanimada meninas. Triste, sem dormir, sem ir ao banheiro, me sentindo sozinha, me desentendendo com meu marido por bobagens e sem conseguir consertar...

  Descupe ser rápida hj. Semana que vem vais ser dificil visitá-las. Estarei sem net.

bjãooo

7 comentários:

  1. fiota.. sosseta.. tu só ta "enfezada".. pelo menos não tiraram o adicional que tu recebia do salário e não te avisaram... quase cagay quando abri meu holerite. hj.... buçanha... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, ai nem me fala dessa solidão viu. Mudar de cidade é realmente complicado. Mas não desanima não. Tem que arranjar alguma coisa pra fazer que te coloque em contato com outras pessoas, pra distrair, conversar. Eu me falo isso mas também não tenho feito nada =x. Mas é paciência minha querida. Logo as coisas melhoram!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Calma, Aline!!! Vai passar. Tente ser mais carinhosa com o marido, mesmo sem vontade. Talvez tudo tem sido reflexo de uma coisa a outra, sem dormir, sem ir ao banheiro, fica irritada e tals. Paciência que vai melhorar!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Florrrrr é gramas e deve ser mesmo o intestino....nem ligue. Daqui a pouco volta ao normal........

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, poxa não desanima não, como a déia disse, busque outras opções para se distrair, conhecer novas pessoas, etc.... e conta com a gente!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooooh bonita!!!???

    Obrigada por todas as palavras de carinho *-* e não quero te ver desanimada. Apareça quando estiver OK com a NET.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  7. Espero que esteja melhor não desanime e siga em frente!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...