quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resultado da semana

Boa tardeeeee meninas,

  Hoje no dia de pesagem deu uma assustadinha. Estou com 57,300 gr. 200 gr a mais que semana passada. qualquer engordadinha me assusto, pq sei que de "grão em grão a galinha enche o papo" ou "de grama em grama a Aline volta a ser gordinha" heheh, mas sei que pode ser o intestino ou até a água que tomei mais hj, então não vou pirar.

  Vamos viajar hj de férias, estou com medo e desanimada. Não me pergunte porque, hehe. Serão apenas 3 dias...estarei de volta quinta que vem com estragos na balança tenho CERTEZA!

bjuuuusssss

8 comentários:

  1. Boa viagem, aproveite e se divirta e não encrenque com o peso, apenas curta o momento pq qdo vc voltar vc corre atras do preju =)

    que inveja desse pesoooooo

    ResponderExcluir
  2. Hahhhaha imagino sua preocupação, tbm ficaria!
    Boa viajem!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fiota.. te entendo e nem te condeno viu.. hj qqur graminha tbem me assusta.. porque foi de graminha em graminha engordei mais de 13kg dos 33 que tinha emagrecido pra atingir a meta.. bjokas e sucesso.. cuida aí

    ResponderExcluir
  4. Tenho te acompanhado a algum tempo. Se alguém tem uma perseverança e saber manter bem o peso é você. Tenho certeza que qualquer graminha a mais rapidinho vai ser eliminada. Mas você está certa em ser vigilante sempre. Assim vai se manter saudável.

    Boa viagem, e aproveite!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por sempre me apoiar Aline!!!

    Relaxa nas férias, tu sempre emagrecer rapidão ;)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Te respondi lá no blog ;) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Foco, sempre. Para evitar o descontrolo.
    Você é capaz e vai conseguir!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. é eu também me sinto assim quando me peso e da a mais na balança.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...