quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Finde prolongado, balança amiga!!!

Olá amigas...

    Nesse final de semana, fomos á Vitória passear. foi bem legal. Comi muito, caminhei mto tb, heheh.
Foram 4 dias de comilança, fast food, sucos, etc... e essa semana um dia a menos de dieta e sabe quanto engordei? 100gr meninas!!! Não é um máximo? Só aumentei 100 gr! Estou com 57,400gr. Se Deus quiser semana que vem volta tudo ao normal, pois como já disse, preicso controlar gramas, morro de medo de engordar ainda mais. Já engordei o suficiente, agora quero manter a todo custo, heheh
    Fiquei impressionada e feliz..
     Sábado tenho a ultima prova de minha pós graduação, depois apenas o TCC. Orem por mim. Sou insegura, estou morrendo de medo.
   Tenho algo a confessar: Nunca gostei de praia, mas como ia viajar, comprei um biquini, me preparei, ao chegar lá, não consegui aproveitar. Sou branquinha, me queimei muito (fiquei menos de uma hora), estou até agora com a pele ardendo e sou muito preconceituosa quanto estar tanta gente no mesmo ambiente, todo mundo juntinho, estava muito sujo, não tive coragem... Fomos sentar e meu marido sentou e, uma "caca" humana. ele ficou bravo comigo, mas definitivamente não gosto de praia não.. Sou muito estranha ou alguém também não gosta? Pode falar a verdade!! hehe

Bjãooo meninas...até mais!

8 comentários:

  1. Sérioo???????? Que maravilha e que balança amiga rsrs PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline :) Que bom que foi só 100g!!! Quem dera eu hehehe

    Tenho certeza que se sairá bem na prova ;)

    Sobre praias... Não és louca não! Só que eu não gosto de praia lotada, cheia de gente e bagunça, mas eu gosto de praia. Talvez tens que conhecer umas praias mais retiradas.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa, se estás satisfeita agora é só manter.
    eu gosto de praia, mas uma que seja calma.

    ResponderExcluir
  4. Que blz hein, 100 gramas é quase nada! heheheheh
    Sobre praia, tbm não sou das mais fanáticas não, mas gostoo mto do mar, prefiro mil vezes uma praia deserta, tbm nao gosto de mta gente perto! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais de lugares mais reservados. Até vou a uma praia, essas coisas, mas prefiro os horários mais vazios. Eu entendo bem. Multidão pra mim só quando vou em show, e porque não tem outro jeito! kkkk

    Quanto a pesagem, que coisa boa, mas é como você disse, caminhou bastante né, então o organismo segurou bem. Comer não é problema, problema é gastar toda a caloria ingerida!

    Boa semana Aline!

    ResponderExcluir
  6. fiota.. olha que aumentar só 100g é a GLÓRIA... bota esse joelho no chão e agradeça...kkkkk... eu numa sentada aumento no mínimo dois kg..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Coisa boooa...ter aumentado apenas 100gr...rapidinha você elimina...quanto a praia eu adoooro...não ficar na areia queimando...gosto mesmo é de ficar na água...só falto não sair...a criançada dos meus amigos e primos é que gostam qd estou por perto....kkk

    ResponderExcluir
  8. Desculpe eu amo praia de todo coração,mas que tudo usar biquíni meu sonho!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...