quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tristeza em dobro

Meninas,

  Hoje no dia de pesagem tenho muitas coisas a falar. me pesei e deu 57,500kg, ou seja, 100 gr a mais que na semana passada.   
Mto triste.., pois ainda não estou preparada para ver a balança subir, nem que seja 100 gr. para quem ainda não sabe, sofri bulimia e anorexia e há uns 3 anos luto para manter meu peso apenas e manter com saude, mas sinto-me frustrada ainda quando a balança oscila. Eu poderia ter raciocinado e ter descoberto o porque do aumento. pode ser meu intestino que está esquisito, pode ser o chocolate diet da cacau show que comi de sobremesa a semana toda (exceto segunda), mas enfim...resolvi me desesperar e tive uma pequena crise compulsiva. comecei comer e comi 4 bombons que ganhei de minha mãe. Foram 500 calorias. E pior: tentei vomitar! Não consegui muito, mas tentei. agora me sinto arrasada, fazia tanto tempo que não tinha esses pensamentos e atitudes que sinto só vontade de chorar. Não quero regredir na doença. mas tb não quero engordar. Estou com medo dos dois.
   Não estou muito no clima mas minha segunda-feira proteica teve que ser cancelada, lá pelas 18 hras não consegui nem falar. muita náusea, cheguei vomitar, não sei se baixou minha pressão mas estava sem forças para parar de pé. Que inveja das meninas que conseguem fazer qualquer tipo de dieta. Eu da proteina, nem quando era neurótica em dobro consegui fazer, rsrsr

Então é isso, ficarei aqui com minha tristeza...

Até mais!

7 comentários:

  1. então lindeza.. quatro bonbons cracterizam uma crise compulsiva?
    uma crise compulsiva minha se baseia em mais de duas horas comendo sem nenhum tipo de intervalo ou restrição... vai até feijão gelado mossorocado com pão duro.... então.. fica tranquila.. isso só foi uma vontadezinha de choc..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. calma! vc ta indo super bem ja tem um bom tempo e pense q nao é 100g a mais q vai te atrapalhar..ainda mais q vc ta pesando menos do q queria...
    vc é forte e nao vai cair nessa de novo... hj é outro dia e sempre um recomeço!
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga, não há se quer uma de nos que não tenha passado por uma fase de crise, ou que tenha comido horrores e se arrependido depois!
    Temos que ser fortes e vencer esses monstrinhos que surgem em nossas cabeças!
    Já cheguei a uma fase como essa, mas não voltarei a deixar essa doença me vencer novamente!
    Hje peso 100 kg, sei que estou péssima, mas tbm não deixarei esse mal me dominar novamente!
    Vc ja venceu ele e sei que não voltará, pq vc é forte.

    Sempre torcendo, sempre seguindo!

    :* e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. sei bem o q vc passa... e tb sei qnd eu estava assim nada do que eu ouvia fazia sentido... mas tenta pesquisar sobre o assunto e ver direitinho o caminho que vc esta indo... to na torcida bjs

    quel

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Calma Aline, nos comemos e depois nos arrependemos, entretanto temos a oportunidade de continuar comendo ou voltar ao foco. Não se desespere, encare essas 100 gramas como uma coisa normal.

    ResponderExcluir
  6. ei!j
    olha aí o snak de soja:
    http://www.natue.com.br/snack-de-edamame-sabor-tradicional-99g-awp-34691.html

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...