terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dieta da segunda-feira

Oieee meninas..

  Como disse no post anterior tive recaida e para compensar, resolvi ficar só nas proteínas na segunda-feira para dar um up no metabolismo. Sugestão dada por uma amiga. 
   Genteee tomara que dê certo, porque passei muito mal. Fiquei sem ânimo e com muita dor de cabeça.  Se der resultado talvez farei de novo, mas apenas na segunda. Não consigo viver assim, rsrsr
Vamos em frente!!!!!!!!

Meu marido voltou a trabalhar, então voltarei a fazer almoço só para mim. puxa é bem melhor para controlar, como ele ficava beliscando rsrs

Obrigada por tudo...

bjussss

5 comentários:

  1. Oie lindonaa
    eu tenho 1.68.
    Que maravilha que o marido voltou a trabalhar, assim vc consegue se controlar mais ne.
    Eu nunca fiz essa dieta ali, mas deve ser punk mesmo.
    E no mais, como estao as coisas por ai? Eu ando desanimada para postar hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você está fazendo dieta das proteínas? Não a faça por muito tempo, dá problema nos rins =( Eu já havia lido sobre isso e comprovei lendo em um blog que acompanho x_x

    ResponderExcluir
  3. ei!
    dieta da proteina tem q tomar cuidaido pq prejudica os rins!!! tem q fazer por no maximo 10 dias....nao mais q isso!! mas se fizer certinho, da resultado sim! ja fiz e perdi 4kgs em 10 dias..só nao posso fazer mais pq diminuiu minha função renal...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nãoo...só fiz segunda feira, hehe..não guento não!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...