quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pesagem

Oi amigas...

  Hoje não é dia de pesagem mas vou postar porque amanhã estarei indo para minha mãe.
Na balança de 58,400, ou seja, estaca zero...justo agora que vou viajar e é pior em relação as tentações.
Mas fazer o que...continuar tentando...
Estarei fora por alguns dias sem poder visitá-las, mas voltarei e espero que não muito gorda!!
Hoje meu marido já acordou arrependido, não aguento mais essa idas e voltas dele. estou gripada, passei mal, estou cozinhando para ele pois ele está de férias...olha ..dificiç manter dieta, dificil ficar feliz, dificil tudo viu...tomara que essa viagem d~e uma animada senão não sei mais..

  bjuuss

8 comentários:

  1. Ahh linda o mais importante q perder é manter... Né não?
    Aleém do mais viagem pode ser um sinal de renovação de forças, fortificação de espirito...
    Vá com Deus q estamos aqui esperando por novos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. 58 vai além do meu sonho...rs..
    qual a tua altura???
    bjokas e que a força esteja com vc na casa da mãe..kkkk
    sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  3. Ei, você vai resistir que eu sei.
    Tenta manter o foco nas férias do marido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai ser bom viajar..espairecer e se animar...APROVEITE !!!

    ResponderExcluir
  5. boa viagem pra vc e tente se controlar ao maximo em relação a alimentação... e aproveite tb...descansa..tira um tempo pra vc!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olaa, fique tranquila Deus tem um proposito pra tudo na nossa vida.
    Espero que tudo fique melhor.
    E cuidado com esses dias na casa da mae. Seja firme pra ter bons resultados na balança depois.rs

    Beeeijo
    Sah

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda
    ai que saudades de vc, de postar, de comentar.
    Nossa balança é um caso a parte. E sobre o marido, espero que ele entenda que te magoa muito, quem sabe um bom tratamentooo ajude.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. é ruim voltar a estaca zero, mas é preciso continuar!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...