terça-feira, 15 de abril de 2014

Consulta

oiieeee

     Ontem fui ao médico, adivinhem??? TROCARAM DE NOVO MEU ANTICONCEPCIONAL. Ela disse para continuar com o que eu estava tomando antes. Quero ver como meu corpo vai reagir.

Ontem me alimentei normal, 1200 calorias mas...

     Sei que hoje não é meu dia de pesagem mas me pesei e engordei 1 kg de novo...1 kg por semana..Impressionante!!! Dai fiquei ansiosa e tive uma crise compulsiva, vai entender essa louca. Em vez de me motivar, estrago mais ainda.

  Mas fazer o que, vamos continuar e tentar, ver se na sexta-feira pelo menos fico com o peso da semana passada.


Vamos lá. Estu desanimada, mas fazer o que, não tenho outra opção a não ser continuar.

bju




4 comentários:

  1. ei!
    calma q agora q trocaram de remedio, vc deve voltar a emagrecer...pq tem mtas chances de ter inchado por causa dele!! acontece com mta gente!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. O que se passa para mudaram o anti concepcional?
    Eu por acaso este mês não tomei nenhum e ate perdi mais peso lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocaram primeiro porque estava com dores abdominais, e agora porque esse me fez mal, olha para falar a verdade nem entendo direito. Acho que a culpa é da industria farmaceutica, pois cada medico receita de um laboratório..afff

      Excluir
  3. aiai verdade se queremos vencer, precisamos continuar!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...