sábado, 8 de março de 2014

Voltando para a luta

Olá gurias.. VOLTEI..

  E voltei precisando muito da ajuda de vocês...
Quando sai daqui estava com 55kg, após a mudança de cidade, em um mês acabei chegando aos 57,500.
Não consegui me adaptar, estamos comendo de vianda, graças a Deus é a ultima semana pois a comida é gordurosa demais. Outra coisa que tem me deixado inquieta são os episodios de compulsão, e pior que tenho vomitado depois. Não quero mais isso. Quero emagrecer os três quilos que ganhei fazendo exercicios, tudo direitinho. Tentei sem o blog, sozinha mas não deu.
    Ontem me pesei, estava com 58kg, mas hj com 57..sabe, com a ajuda de vcs vou fazer o melhor possível e voltar a me pesar somente nas sextas-feiras.ã

  Hoje fiz minha comidinha, tá tudo tão certinho...agora é so continuar vcs me ajudam?
Hj comi mingau de aveia pela manhã (200ml leite desn, 1 colher sopa aveia)
ao meio dia comi uma panquequinha (1 ovo, 1 colh farinha integ, 1 colher aveia, 1 colher creme de ricota) e salada (1 tomate, repolho, alface, uva passa.
Á  tarde comi uma alfarroba com coco sem açucar e uma banana.
Pretendo comer agora um pão de queijo que compramos ontem e depois um iogurte corpus...

Isso vai dar no máximo 1200 calorias...e tudo bonitinho e saudável...

Claro o pão de queijo não está tããão bom mas tá aí, to com vontade e sozinha, não custa evitar a compulsão..

Alguma dica???

Conto com vcs!

2 comentários:

  1. Alineeee :)
    Estou sempre aqui para o que precisar.
    Comer comida de fora nunca é tão bom né?!
    Tu preparando o teu dia ficou lindo. Continue assim.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...