segunda-feira, 17 de março de 2014

Dona redonda, rsrsr

Bom diaaaa...

Hoje estou me sentindo a d. redonda. Ontem almocei fora na casa de amigos, tinha lasanha só!!! ainda bem que levei uma saladinha para diminuir o estrago. então foi o dia regado por lasanha , sobremesas, sandubas gordinhuusss, mas resolvi não me pesar hoje, esperar, fazer tudo certinho para ver o que dá.

Meu peso na sexta foi 56,700, emagreci 300 gr..para mim está ótimo se for assim toda semana. Quero ir devagar e sempre.

então tá...bora recuperar e que tenhamos uma linda semana

2 comentários:

  1. Com o teu peso podes te dar ao luxo a uma lasanha de vez em quando.
    Se perdeste peso é porque te portaste muito bem durante a semana e estás de parabéns!
    É mau quando não há opções, sobretudo em casa de amigos que não podemos recusar.

    Quanto ao teu comentário, esta dieta restritiva é só uma fase, porque quando atingir o meu peso certo, vou continuar a ter cuidado, mas mais calma... =)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...