quarta-feira, 19 de março de 2014

Dieta ok, e...colica????

Boa Tarde meninas.

  Estou sentindo muita dor, igual cólica, só que estou tomando anticoncepcional continuo. estou inchada (espera que seja inchaço rsrsr), igual quando menstruada e a consulta consegui só para semana que vem, alguém já tomou esse anti ? è tanta dor que fiquei preocupada, nem quando menstruava não sentia assim...
  Mas mesmo com a dor fiz um dia legal de dieta ontem. Paramos de comer de vianda e estou fazendo minha propria comidinha

Café: Mingauzinho de sempre
Almoço: Refogado de 1 chuchu, 1 cebola, 1 tomate, alho e uma coxa de frango assada que tinha sobrado de domingo. ah e salada de beterraba e alface
Lanche: 1/2 maça
jantar: 1 fatia pão integral, 1 ovo frito sem oleo, tomate
Lanche: 1 iogurte, 1 barra cereal, umas 6 castanhas (tava com fome e om dor, errei , mas dentro das 1200 calorias.)

o que acham?? Queria a opinião de vscs


Gente, mudando de assunto estou com uma saudade da minha família, esperando ansiosa o dia 4 quando vamos para minha terrinha. Bora para contagem regressiva!

Bjão

2 comentários:

  1. Aqui ta frio..odeio frio..mas fazer o que ne..hehehhehe
    Eu tomava anti continuo, mas nao me dava colicas..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. lembrar mesmo que comer errado, ficar dentro das calorias.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...