domingo, 8 de dezembro de 2013

solidão... desconrole

Bom dia minhas companheiras de luta...
 
  Estou tendo muitas compulsões, como antes, e percebi que não adianta, é fato que acontece quando me sinto sozinha, desamparada!
      Não quero mais passar por isso, não aguento mais, parece mais forte que eu...tb estive tendo crises de bulimia, não quero isso para mim... E agora com meu marido em casa estamos fazendo coisas diferentes, como pizzaria e etc, o que me faz ter dor na consciência, então é uma bola de neve... Sinceramente to cansada, não sei o que fazer..
ahh e engordei umas 500 gr, estou com 55 kg, mas esse não é o problema, o problema é minha falta de controle frente a meu sentimento de solidão!

bjuusss

5 comentários:

  1. Amiga.. fim de ano não é facil... mas vc não ta gorda.. ta com 55 kilos, não sei sua altura mas isso não é muito.. relaxa curta o momento um pouco sem tanta consciência pesada tem q viver um pouco... controla na quantidade mas não se martirize assim.. se precisar conversar conta comigo.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. fim de ano não é facil... mas vc não ta gorda.. ta com 55 kilos, não sei sua altura mas isso não é muito.. relaxa curta o momento um pouco sem tanta consciência pesada tem q viver um pouco... controla na quantidade mas não se martirize assim.. se precisar conversar conta comigo.. beijos

    ResponderExcluir
  3. miga acho que vc tem que procurar ajuda, essa bola de neve vai crescer e crescer, um dia fica sem controle, e como esta ainda no inicio é mais facil de se curar..
    bjos e seja firme

    ResponderExcluir
  4. oiee
    vc esta melhor?
    espero que sim, essas compulsões são terríveis mesmooo. Só quem passou sabe o que é isso, eu as vezes ainda sofro disso, mas mais no final de semana, como todas ate passar mal..
    bjos e se cuida
    bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...