sábado, 23 de novembro de 2013

Peso de sexta-feira

Bom diaaaaa

  Meu peso de ontem: 54,400 kg...aiii gente diminuiu 400 gr, será que é verdade?????

Fiquei Feliiizzzzzz, fazia tempo que não acontecia isso!!!

Aii gurias realmente meu problema é que estou comendo pouca fruta, somente uma por dia, só no lanche da tarde!!! Vou ter que me "policiar" quanto a isso!!!

Hoje no programa Vida e saude, vi a receita de um bolo que em vez de açucar, vai a pastinha de maça...
Fiquei com uma vontade....


Passei rapidinho para contar essas novis..

Bjuussss

4 comentários:

  1. Parabénssssss...
    Peso lindo mais uma vez...
    Bom final de semana...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aline, parabéns!! Que eliminação ótima!
    Eu faço um bolo de banana com aveia e não coloco açúcar, coloco uma colher de mel só!
    Eu gosto muito, acho uma delícia :9

    Um beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona..emagrecer 400gramas é bom demais..uhuuu viva a nossa dieta..
    bjos e boa segundaaa

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...