quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olha eu aí, comendo sentimentos..

Oii minhas lindas...

        Amanha é dia de pesagem, to curiosa, tive uma crise feia de compulsão ontem, mas sinto que estou melhorando, conseguindo identificar bem meus sentimentos sabe. 
    Na verdade quando me dá vontade de "chutar o balde" geralmente é quando me sinto sozinha, desorientada. Incrível, mas tive uma discussão com meu marido, mesmo levinha e por bobagem, e ainda estava preocupada, com a cabeça cheia de pensar em onde vamos morar na nova city, sei lá, estava me sentindo sozinha, desamparada e não sosseguei enquanto não COMIIIII MUITOOOOO. que chato, mas pelo menos estou identificando mais...

Gente resolvi colocar uma foto nossa...sabe, sou pessima nisso mas escondi o rosto, heheh, aos poucos vou me "aparecendo", hehehe
  Me achei enorme nessas fotos...juro..aii p quem teve 47 kg, to enooorrrme (meu marido que não me ouça, ele me gosta mais com 55kg, hehehe)



é isso aí gente, até amanhã com as novidadeeesssss


bjão

Um comentário:

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...