sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nos conhecendo melhor...

  Olá..eu de novo com " coisinhas"..heheh

A querida noiva e amiga do  blog http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br compartilhou a TEG abaixo. (AMEI, vamos nos conhecer melhor???).


As regras são:
• Indicar o blog que te ofereceu -
• Indicar 5 blogs e avisá-los: Fiquem todas a vontade..quero conhecê-las mais!

Se eu fosse um mês: Maio  (hahah)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 19 horas
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Gula (rsrsr)
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: árvore de flores
Se eu fosse uma flor: Amor perfeito
Se eu fosse um clima: Calor
Se eu fosse um prato: algo com muito queijo, heheh
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Rosa (ou vermelho??? essa fiquei em duvida)
Se eu fosse animal: Borboleta
Se eu fosse um som: Música
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um lugar: Serra
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Ansiedade
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 12
Se eu fosse símbolo: Interrogação
Se eu fosse uma música: Campeão- Aline Barros

É isso aí meu povo!
Vem comigo???
bjuusss

Um comentário:

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...