terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ainda sei fazer dieta?


Oi meninas..

        Passei pra dizer que na verdade acho que não sei mais fazer dieta!!
Domingo comi um pouco a mais, dai segunda ia recuperar..o dia todo indo bem e pronto: a loca dos pães atacou e comeu uns 7 pães integrais. Me dá um desespero, uma fome sei lá se falta algum nutriente ou eu sou sem noção mesmo!!!
 Será que pode isso?? Depois de emagrecer 20 kg, não consigo nem mais sequer manter??????
 
Sinto falta do meu marido, as vezes sinto grande insegurança dele estar longe, todos os dias tenho pesadelo... Pronto, desabafei!!! Na verdade não é tanto por ele estar lá, mas pela situação esquisita, sei lá, casamos pra ter a pessoa por perto, derrepente me vejo assim sabe. Aprendi muita coisa com a situação, inclusive que sou forte e corajosa, mas as vezes dá uma dorzinha.
Mas fazer o que..tem coisas que tem que "aguentar no osso do peito!!", como diz o gaúcho!! kkk
 
bjuu

5 comentários:

  1. Imagino o que deve estar sentindo...
    Mas deve estar comendo por ansiedade e não por fome...
    Mantenha seu foco, como vc mesmo disse, já se foram 20 kg, é muita coisa...
    Quando sentir vontade de comer, invente outras coisas pra fazer...
    Bjus e não desiste tá...

    ResponderExcluir
  2. Amiga..pq vc nao vai la junto com seu marido?
    ahh as vezes eu tm nao consigo e manter..emagrecer é facil..agra manter deus me livre
    vamso tentar ser mais firmes
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ah minha decoração vai ser pink e dourado

    ResponderExcluir
  4. Mantenha a calma, essa compulsão pode ser também pela saudade, mas tente se controlar, você sabe como fazer dieta, como emagrecer, sabe o caminho, ai fica mais fácil ainda.
    Fica forte!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou neste momento, depois de emagrecer 20 kg não sei mais seguir...rs aiai

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...