sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sexta-feira com novidadessss

Olá gente!!!

 


 
          
 
            Chegou o Grande dia: Sexta-feira!! Véspera do finde, dia de pesagem (à tardinha) e hoje mais especial ainda...depois de três meses longe do maridão, ele ficará uma semana comigo. Ficarei de folga e vou namorar muitoooo. Então não prometo estar tão presente essa semana mas depois tudo volta ao normal.
       Para fechar bem a semana vou compartilhar uma boa experiência que fiz: Leite de castanha-do-pará.
         Queria algo que substituisse o leite de soja industrializado, que fosse saudável, não gerasse tanto lixo e não tivesse tantos aromatizantes, e outros "antes"...vcs sabem, então testei!!
            Coloquei 6 castanhas de molho em 500ml de água e deixei de um dia para o outro, bati no liquidificador, coei, simples assim e ficou dilíiciiiaaaa.
           Fiz hoje meu mingau com ele, acrescentei canelinha...aiii muito bom!!! Da proxima vez vou colocar, junto às castanhas, uma uva passa, diz que fica docinho..vou testar!
 
Posso falar?? fiquei me achando com o leite produzido por mim...rsrsrrs
 
bjuu e até mais!

Um comentário:

  1. Eu também fico tão feliz quando chega final de semana, porque sei que é folga do meu amorsinho!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...