segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nova Caminhada

Bom dia,

      Esse é meu novo espaço para compartilhar minha luta contra uma doença que luto há uns 04 anos aproximadamente.
     Tenho 1,66 de altura e quando cheguei aos 68kg enlouqueci e resoli emagrecer. Só que essa loucura, misturada com os problemas gerou uma misturança de problemas. Cheguei aos 47 kg, comia muito, vomitava, ou seja, bulimia. Depois adquiri uma compulsão alimentar, que eu luto diariamente para combater e manter a qualidade de vida. Hoje oscilo entre 53 kg e 55 kg, não quero engordar, então meus objetivos aqui são: Não engordar e terminar de vez com os ataques verozes, a ansiedade veroz. Cansei de sofrer dias e dias por minutos de "prazer". Só quem sofre disso sabe o que estou falando. Vale dizer que faço acompanhamento psicológico, tomo fluoxetina e amato, infelizmente.
       Quero compartilhar um pouco do meu dia-a-dia, para quem faz dieta cuidar para não chegar nesse ponto e quem sofre da mesma causa poder se identificar e nos ajudar...
                                               Espero contar com vcs!!!
                                           Bom ínicio de caminhada!

Um comentário:

  1. Olá, Aline

    Achei o seu peso muito bom e fui buscar o que te motivou a fazer o blog e falar com alimentação. Nem de longe imagina seu problema clínico. Percebi ansiedade, mas jamais pensei que você já tivesse passado por isso, bulimia. O melhor dessa história toda é seu reconhecimento do problema e busca por tratamento. Espero que você consiga vencer todos os problemas de saude e tenha uma vida saudável e feliz!

    Cheiros

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...