quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fome e dúvidas

Oiieee...

        Gentiii ando com muitaaaaaa fome ultimamente. Ontem comi normal mas quase morri de fome antes de ir dormir, comi um pedacinho de ricota e sosseguei!!

     Hoje meu lanche da tarde foram 02 castanhas e 01 nozes..delícia... não dá muito tempo no trabalho mas não dá para passar mais de 03 horas sem comer! O pior que comi um chocolatinho da cacau show de sobremesa..quase todo dia to comendo...mas é só um!! sei lá será que interfere muito????
 Outro detalhe: ganhei de minha mãe uma nova garrafinha para colocar água, é de 750ml, que fica ao lado do meu computador...de tão lindinha, estou tomando o dobro de água..rsrsrs (será que sou consumista?) Olha que bunitinha, e ainda dá pra ver quanto tomou, na lateral tem uma barra transparente..aiii gostei!!


  Comecei a ler o livro da Martha Medeiros que falei no post anterior..RECOMENDO, são crônicas divertidíssimas, maravilhosas, envolventes... muito legal!!

   Bom só peço a DEUS que nessa sexta-feira (dia de pesagem) não tenha surpresas, mas para isso terei que continuar bonitinha.

Bom final de Quarta-feira e até mais!!!

3 comentários:

  1. Aline adorei seu cantinho, e garrafinha linda, também ganhei um copo com medidor que fica do meu lado e agora consigo tomar meus 3 litros de agua por dia.
    Beijokas e boa pesagem amanha!
    Os: tenta evitar os chocolates todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigaduuuuu...amei o seu tb...não só o chocolate amiga mas muitas coisinhas a "mais" que vai somando...sinceramente, não sei o que fazer...mas vamos um dia de cada vez!

      Excluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...